14 abril, 2013

QUICO DO SERIADO CHAVES VEM AO BRASIL E VAI PROGRAMA DOMINGO LEGAL

Carlos Villagrán como Quico - Foto: Wikipédia
Emocionante a participação de Carlos Villagrán, o Quico do seriado Chaves, no programa Domingo Legal, no SBT. Durante a semana, o comediante famoso foi entrevistado na mesma emissora. A série Chaves, ou El Chavo, foi lançada no México em 1971 e em 1973 é exportada para diversos países.
Villagrán, de 69 anos, conserva a mesma fisionomia engraçada. O apresentador Celso Portiolli, assim como eu, ficou surpreso ao saber que as bochechas dele se destacam, ou sempre se destacaram, devido a um artifício do próprio comediante em manter o ar na boca; ele disse nunca ter usado nenhum enchimento. 
Carlos Villagrán apresentou a esposa, que conheceu pela Internet há 5 anos. Detalhe interessante: a mulher soube que ele era o Quico,do famoso programa mexicano, depois de um mês. Ele revelou estar produzindo um livro de agradecimento ao público mundial, pelo carinho desses anos todos e mostrou-se muito grato com o povo brasileiro.
O apresentador leu um texto sobre o personagem Quico, menino mimado, órfão de pai, enquanto eram passadas imagens aleatórias e engraçadas do comediante. Portiolli lembrou junto com o artista de alguns dos bordões usados por ele, e o tradicional “Foi sem querer querendo, Chaves”.
Segundo o apresentador, foi um programa de despedida, pois Carlos Villagrán está se aposentando do personagem.

Fonte: TV SBT -

Nenhum comentário:

Postar um comentário