06 janeiro, 2014

GLOBELEZA DE VOLTA REDONDA 'JÁ TÁ NA TELA DA GLOBO'

Nayara Justino - Foto: Foco Regional -
A globeleza deste ano, que enche de orgulho a região, é de Volta Redonda e desde domingo (5) está na tela da Globo. A ex-vendedora de produtos de beleza, Nayara Justino, 25 anos, eleita por voto popular em concurso, é a mais nova musa do Carnaval 2014 TV Globo. Para gravar a vinheta, a mulata volta-redondense passou mais de onze horas de pé, gravando, conforme o site MSN (PurePeople).
O corpo dela, a exemplo de outras musas globelezas, foi pintando com tinta, cola e brocado (espécie de purpurina áspera) e é apresentado, também, apenas com um tapa sexo. Segundo a modelo, foi preciso onze horas sem ir ao banheiro para o trabalho.
- Bebi pouca água e esvaziei tudo o que podia antes de começar a me maquiar, disse ela. Além de aparecer na telinha todos os dias, Nayara estará do mesmo jeito em camarote preparado especialmente para ela, recepcionando convidados, na Marquês de Sapucaí.
Nascida no bairro São Luiz, em Volta Redonda, Nayara Justino, conforme o Foco Regional, até se inscrever no concurso da Globo, vivia da venda de cosméticos e mantia uma página na internet com dicas de beleza. Mas, agora, a modelo planeja estudar educação física, pois desde os 6 anos faz natação e adora esporte, como disse à reportagem.
- É até hipocrisia um negro dizer que nunca foi discriminado. Sofri na escola, nas lojas onde não queriam me atender, na rua quando me xingavam. Mas nunca me abalei. Amo a minha raça, a minha cor. Me acho linda! Alguns momentos foram fortes e fiquei chocada, mas dei a volta por cima. Somos todos iguais. E para quem me chamava de macaquinha na escola, agora digo: Sou a Globeleza e aí? , brincou ela.
Foto: Foco Regional -

Nenhum comentário:

Postar um comentário