21 agosto, 2016

AS OLIMPÍADAS ACABAM MAS PHELPS E BOLT PERMANECEM NO IMAGINÁRIO POPULAR

Phelps e Bolt um filme? 
Foto capturada por computador do site Best Swimming
Acaba as olimpíadas no Brasil. Pelo menos dois personagens, destacados pela Imprensa, vão ficar na memória dos brasileiros: Usain Bolt e Michael Phelps. Ambos demonstraram carinho e gratidão com o país, que ficou mais evidenciado depois de descoberto a mentira do nadador que disse ter sido assaltado no Rio. Phelps, já no seu país, diz sentir saudades do Brasil, e Bolt comparece ao Maracanã para torcer para a seleção brasileira de Futebol.
Os dois anunciaram a decisão de parar no esporte, mas no imaginário dos brasileiros a dupla ainda vai ficar por muito tempo. É bom lembrar que o americano fez a sua primeira estreia, já com vitória, em 2000, nos Jogos de Sidney. Quanto ao jamaicano, estreou em 2004, nos Jogos de Atenas. Um detalhe: ambos saíram vitoriosos em competições aos 15 anos de idade.
Bolt traz aos brasileiros a lembrança da musica jamaicana e Phelps, como disse uma amiga, pode brilhar um dia em um bom filme americano. Puxa, mas o cara não é nada bonito! Mas, fica a ideia: a dupla pode ser parceira, protogonista, em um filme. Será sucesso, com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário